Anúncios
Aos 25 anos de idade e apenas 6 anos de carreira como ator e modelo, Caio Castro , atualmente, é apontado com um dos maiores galãs da nova safra de atores da Rede Globo. E não é por acaso que ele detém este titulo de galã. Bastou dar o ar da graça na novela “Amor à Vida” para arrancar suspiros das telespectadoras.
Natural da cidade de São Paulo, Caio Castro Castanheira começou sua carreira de ator por a caso. Ele foi descoberto em um concurso realizado pelo Caldeirão do Huck, onde disputou uma vaga para a novela malhação com mais de vinte e cinco mil jovens. Apesar de nunca ter trabalhado como ator, ele se saiu muito bem em “Malhação” e, pouco tempo depois, já estava atuando em uma novela das 21hs da Rede Globo.
Anúncios
Com a carreira de ator, sua vida mudou drasticamente. Aos 18 anos, foi morar sozinho no Rio de Janeiro, cidade onde se encontra a central de produção de teledramaturgia da rede Globo, mais conhecida como Projac. Segundo Caio, essa mudança não foi fácil, ele teve que aprender a se virar sozinho sem a ajuda dos pais.
Apesar da pouca idade e da carreira recente, Caio Castro já atuou em três novelas – Malhação, Fina Estampa e Ti Ti Ti – e, neste ano de 2013, está participando de “Amor à Vida”, que é a segunda novela das 21h que ele participa. Na novela de Walcyr Carrasco, Caio Castro interpreta Michel, um jovem médico que vive um romance para lá de moderno com Patrícia (Maria Casadevall), que após sofrer uma desilusão amorosa em seu casamento, resolveu que quer curtir a vida sem ter um relacionamento sério.
Seu trabalho na Novela Amor à Vida está agradando ao público, mas, mesmo assim, o ator tem sido alvo da crítica especializada, que alega que o ator estaria interpretando a si mesmo na novela. Além de estar em evidência com seu trabalho atual, esta semana o ator se viu no olho do furacão. Uma suposta foto de Caio Castro nú em frente ao espelho acabou vazando na internet. Segundo a assessoria do Ator, a foto não passa de uma montagem.
Nossa, o Caio Castro é um gato, o colírio para o olhos, uma perdição!