Anúncios
Apresentado, recentemente, no Salão de Buenos Aires, o Tracker, novo SUV compacto da Chevrolet é a aposta da GM para desbancar o Ford EcoSport e o Duster da Renault. O novo lançamento da Chevrolet deverá chegar ao mercado automotivo brasileiro nos próximos meses. Inicialmente, ele será fabricado no México, mas a montadora planeja fabricar o novo modelo no Brasil, caso venha a ter uma boa aceitação no mercado nacional.
O Chevrolet Tracker traz sob seu capo a mesma motorização utilizada no Chevrolet Cruze, o motor 1.8 de 16 válvulas Ecotec Flex com 144 cavalos de potência. Com preços a partir de R$ 67 mil reais, o Tracker da Chevrolet terá versões de câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 velocidades e estará disponível nas versões LT e LTZ, versão top de linha que deverá ter preço acima de R$ 70 mil reais.
Anúncios
O SUV será equipado com o sistema MyLink e terá uma vasta lista de acessórios e itens de série como Airbag duplo, ABS, sistema de direção assistida e itens de conforto como ar-condicionado e trio elétrico, dentre muitos outros.
Desde sua apresentação oficial, em Buenos Aires, Argentina, o Tracker tem sido um dos lançamentos mais aguardados no Brasil. O lançamento oficial acontecerá neste domingo, dia 14 de julho, em um evento fechado e, simultaneamente, o público poderá ver o primeiro comercial do Tracker no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Confira na galeria, algumas fotos do novo Chevrolet Tracker, em primeira mão.